Filed in Etiquetas: 0 comentários
Vida pessoal


Stewart vive actualmente em Woodland Hills, em Los Angeles, Califórnia. Numa entrevista de 2008 com a Vanity Fair, Stewart afirmou que ela estava a namorar o actor Michael Angarano, sua co-estrela do filme Speak. Stewart expressou o desejo de viver e trabalhar na Austrália, dizendo: "Eu quero para ir a Sydney, na Austrália. Minha mãe é de lá. " Além de actuar, ela também está interessada em ir ao colégio, no futuro próximo, dizendo:" Eu quero ir para a faculdade de literatura. Eu quero ser uma escritora. Quer dizer, eu amo o que faço, mas não é tudo que eu quero fazer - ser uma mentirosa profissional para o resto da minha vida. " Stewart é um guitarrista e cantora.

Curiosidades:
  • Kristen tem três cães e um gato.
  • Kristen adora ler; Além disso, ela aspira a ir para a faculdade para se licenciar em literatura e, potencialmente, perseguir a escrita como uma carreira.
  • Kristen é amiga íntima dos seus co-stars Twilight Robert Pattinson e Nikki Reed.
  • Kristen estava a namorar o actor Michael Angarano no ínicio de 2009

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários to “Vida Pessoal”

Comments
Leave a Comment

de.pinque designed by ZENVERSE || Converted by Blogger Template Place Collaboration One-4-All | This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates